quinta-feira, julho 20, 2006

A SAGA DO COTOCO II


"O CIRCO"
Depois da quase trágica aventura no mar e da sua curta carreira como nadador, o coitado do pobre C0t0c0 resolveu fazer um programa que "APARENTEMENTE" não o colocaria em perigo. Eis que ele reuniu seus fiéis amigos e foram a um circo.... Decorria o número do domador de leões, quando o leão escapou da jaula e foi para cima do público. As pessoas começaram a correr de um lado para o outro, e os amigos do pobre C0t0c0, é claro, deram no pé.... C0t0c0 se debatia nas arquibancadas e se esforçava para sair dali. Alguns, ao verem o pobre deficiente, gritavam para que alguém o acudisse: - Olha o aleijado!!! Olha o aleijado!!!E C0t0c0 se debatendo cada vez mais rapidamente pelas arquibancadas. - Olha o aleijado!!! Olha o aleijado!!! E C0t0c0, sem agüentar, gritou: - VÃO TODOS SE FUDER, SEUS FILHOS DA PUTA!!! VIADOS!!! DEIXEM O LEÃO ESCOLHER SOZINHO!!!
"O CASAMENTO DO C0T0C0"
Certa vez, uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro homem em sua vida. Então colocou um anúncio no qual podia-se ler: “Viúva rica procura por homem para compartilhar vida e fortuna”. Requisitos necessários:
1 - Não me bater...
2 - Não fugir de mim...
3 - Ser excelente na cama.
Por muitos e muitos meses seu telefone tocou incessantemente, sua campainha não parava um segundo, ela recebeu toneladas de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações. Porém, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e quem estava lá??? O C0t0c0, sem braços nem pernas, deitado no tapete da porta. Perplexa, ela perguntou:- Quem é você? E o que você quer? - Olá! - ele disse - Sua busca terminou, pois sou o homem dos seus sonhos. Eu não tenho braços, logo não posso te bater. Não tenho pernas, portanto não posso fugir de você. - Bom - ela retrucou - o que o faz pensar que é tão bom na cama? C0t0c0 respondeu: - Eu toquei a campainha, não toquei?!?!
E C0t0c0 viveu feliz para sempre...

Nenhum comentário: