segunda-feira, outubro 30, 2006

BRASIL.

Parabéns ao povo brasileiro, o Brasil mais uma vez dá um exemplo ao mundo de democracia, de amadurecimento. E o povo brasileiro dá provas de que a "intelectualidade" brasileira que vê no governo do Presidente Lula uma inversão de valores sempre esteve equivocada ou é burra mesmo. Concluo com uma frase muito apropriada do Sub-comandante Marcos.
"O grande poder mundial ainda não encontrou a arma capaz de destruir sonhos, enquanto não a encontre vamos seguir sonhando, isto nos mantém triunfando."

9 comentários:

pnxrt disse...

que genial tu contador de visitas! en mi blog sería frustrante.

pnxrt disse...

me gusta la arquitectura radical...
brazil es un continente extraño...moito extranho

pnxrt disse...

me gusta la arquitectura radical...
brazil es un continente extraño...moito extranho

pnxrt disse...

me gusta tu contador de visitas, en blog sería un desastre

pnxrt disse...

me gusta tu contador de visitas, en blog sería un desastre

Marco Aurélio disse...

Xico

No seu primeiro discurso, depois da vitória, Lula disse que o Brasil mandou um recado para os companheiros da legenda da qual ele foi fundador. "Não temos o direito ético, moral e político de cometer erros daqui para frente. Não temos o direito". Será que está sendo sincero?

Um abraço

Marco Aurélio

Xico Rocha disse...

Não sejamos ingênuos, é evidente que este é um equivoco do Presidente Lula, e posso até afirmar que o grande pecado do Alckimin, foi exatamente a proposta de governar e tornar o Brasil um país ético.
Não podemos afirmar nada que seja exterior a nós mesmos, a natureza humana é imoral, e moral também, somos seres dotados de virtudes e defeitos, e, é evidente que novas falhas acontecerão, o que deve ser feito é um esforço gigantesco para se detectar os canalhas que sempre farão parte de qualquer que seja a sociedade, e neutraliza-los.
Xico Rocha

Isabel disse...

Dê-lhe uma oportunidade... Toda agente mereçe, por muito má k seja... LOL... Um Abraço. Isa

SAM disse...

É o sonho que nos faz acordar para o crescimento. É o sonho que faz o ser humano, o cidadão. E é do cidadão que se faz a liderança, o governo. Conforme frase que cito no meu blog, "Vossos povos são vossos tesouros" (Bahá'u'lláh).

Cabe a nós relembrarmos isso constantemente aos nossos líderes. Até porque, à semelhança de nós, eles também têm o pior e o melhor neles. Concordo: não sejamos ingênuos! Estejemos acordados com os nossos sonhos em mente!