domingo, novembro 12, 2006

DESAFIO DAS MANIAS.

Fui pego por este desafio e, já entrei na onda, e como faz parte do jogo, estou repasando.
Desafio das Manias.
Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog. Então, aqui vão as minhas:
1- Contar letras em palavras;
2- Tomer café no copo;
3- Sentar sempre no memo lugar na mesa;
4- Ouvir Chico Buarque;
5- Usar a mão esquerda no mouse, apesar de destro.

CONVIDO:

Aquarela da Mari;

Blogdopedronelito;

Blogeventual

Direito&Esquerdo

Flanar.


7 comentários:

Pansy disse...

Hola!
Vine a conocer tu blog, ya que fuiste al mio...
Por cierto aqui te dejo 5 manias:

1. Leo revistas y diarios de atras hacia adelante.

2. Releer los correos electronicos que tengo en mi carpeta personales.

3. Tomar mi primer cafe mañanero sentada comodamente revisando los mensajes de texto que llegaron y envie el dia anterior.

4. Solo me siento con un desconocido en un autobus si puedo hacerlo en el asiento del pasillo, nunca el que esta pegado a la ventana.

5. Cuando manejo, tengo que llevar buena musica en el carro.

Saludos Venezolanos!

yosipuedo disse...

¡Qué gracioso tu blog¡. Si el mundo lo dominaran las mujeres, no existirían hombres. Lo digo por la caricatura... ja ja ja

Citadino Kane disse...

Xico,
Vou participar.

Bruno Soeiro Vieira disse...

Ai vão as minha manias:
1) tomar açai em cuia;
2) beber cerveja bem gelada;
3) dormir assistindo tv;
4) comer tudo com farinha; e
5) "comer" beijando.
Um amplexo
Bruno

Adriana Roos disse...

Queria usar o mouse com a mão esquerda tb, mas não consigo...
Tenho tendinite e me dói de ficar aqui muito tempo!
Contar as letras em palavras, esta é sua mesmo, única creio eu!
Abraço

AtAcAMA disse...

Estoy contigo desde la distancia, viví la dictadura y la represión. Ojalá toda nuestra américa fuera una sóla y pudieramos vivir en paz y con solidaridad.
Un abrazo desde Chile

Citadino Kane disse...

Bruno,
És muito saliente e libidinoso... huumm... "comer" beijando, é?! Ah! uma lambada... na costa é claro!