sábado, abril 25, 2009

REVOLUÇÃO DOS CRAVOS





Qualquer que seja a espécie de REVOLUÇÃO, elas sempre carregam consigo, e isso se constata ao longo da história, um rastilho de transformações impossível de se deter. Como todas as outras, a REVOLUÇÃO dos nossos irmãos do além-mar, tem proporcionado transformações que o povo portugues tem conseguido aferir, sendo que a consolidação da Democracia é a que mais salta aos olhos, desde seus primeiros momentos.
Ao completar 35 anos, lanços meus ardentes desejos de vigorosos anos para a mesma.

6 comentários:

ManuelNeves disse...

Viva!

Caro Xico Rocha, é com indisfarçável alegria, que leio o seu post, aí, do lado de lá de cá, no País irmão Brasil, alguém escreve e recorda a Revolução dos Cravos em Portugal.
Sabe, por cá, já vai havendo muito esquecimento, esquecimento do que foi um País amordaçado durante 48 anos de ditadura fascista. Abril, viverá! Haverá quem não deixará Abril morrer.

Um grande bem haja

yiriangarciadelatorre disse...

De nuevo mis saludos. Me alegra que sigas dándome vueltecitas aunque no siempre tengo mucho tiempo para actualizarlos, pero como ves siempre vuelvo.

Xico Rocha disse...

Caro Manuel, este mal, o do esquecimento, também nos afeta, insistimops em esquecer coisas que muito não deveriamos, e isto trabalha contra a história.
Um abraço desde o lado de cá.
Xico Rocha

Xico Rocha disse...

Querida Yirian, voy siempre estar dando las vueltecitas en tu sitio, me gusta saber las cosas de la isla.
Amo esta isla.
Saludos desde Brasil
Xico Rocha

David Carneiro disse...

"Em cada esquina um amigo, em cada rosto igualdade...". Como na música do José Afonso, essa continua sendo a utopia das revoluções democráticas. Um grande abraço!

Xico Rocha disse...

Com certeza David.
Abração