segunda-feira, junho 14, 2010

PRAZER




Nada me é mais aprazível que receber amigos queridos em casa. No último dia 05 de junho, dia em que completo tempo, recebi os amigos Nilton, Ademar e o companheiro Ricardo, companheiro que há muito eu não via, em função de suas atribuições profissionais, é que o Ricardo que milita na área jurídica, o faz lá pelas bandas de Redenção. o que dificulta um pouco nossos encontros, mas que quando ocorre, é sempre muito prazeroso e gratificante. Realmente foi um regalo muito legal. A foto eternizou o momento.
Obrigado amigos, fiquei muito feliz

8 comentários:

Citadino Kane disse...

Não fui convidado. Argh!

Anônimo disse...

O Pedro está sendo injusto. Ele foi acionado sim, mas optou em permanecer no bar do Hilton Hotel, onde degustava vinho "periquita". Não sabe o que perdeu!O Rochinha, como sempre,perfeito anfitrião,nos proporcionou o que havia de melhor naquele momento, a cevada geladíssima,o tira-gosto maravilhoso, a música fantástica e, principalmente,a música e a recepção. Saúde, Rochinha, nós é que ficamos felizes.
Abraço.
Nilton Atayde.

Xico Rocha disse...

Com certeza companheiro, ele sabe e inclusive foi a única pessoa que recebeu o convite.Mas sei que ele optou pelo Hilton

Wellyn Nascimento disse...

Ahhh, eu também quero conhecer a sua famosa casa viu?rsrs
Beijooos!

Xico Rocha disse...

Wellyn querida, será um enorme prazer

Wellyn Nascimento disse...

Então eu já estou no aguardo do convite, viu? Beijos queriiido!

Mari disse...

Que legal Xico. Ainda que agora, parabéns! É sempre maravilhosa essa reunião com amigos. Também não fui convidada,rsrssrs, mas fica aqui o meu enorme abraço.

Mari (Pedra de Alquimia)

Xico Rocha disse...

Mari querida,não existe convite, chegou tá bem chegado. Será um prazer lhe receber um dia.
Bjs
Xico Rocha