terça-feira, janeiro 19, 2010

ENCONTRO






Este período do ano é muito propenso ao reajuntamento das pessoas, ou seja é a época do ano onde por conta da magica energia que flui no ar somos levados a reatarmos mais fraternalmente laços que nos aproximam de pessoas queridas.
Este poster é um agradecimento à forma carinhosa como o nosso amigo Oliviomar e família nos recepcionaram na última terça-feira em sua casa e muito gentilmente nos ofereceram uma bacalhoada regada ao mais fino vinho português, que o mesmo trouxe lá de Portugal (safra própria), nos aprazendo com um bate papo muito agradável entre os amigos Nilton Atayde, Pedro Nelito e Eduardo Bueres. Foi realmente uma noite maravilhosa, e que certamente deixa saudade.
O trato feito é de que nos reunamos com mais frequência.
Nas fotos, o registro dos bons momentos, e a briga entre os amigos e as novas tecnologias.

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é, Rochinha, foi muito legal o encontro. Pontos ao Oliviomar, o bacalhau estava delicioso...e o vinho também. Pena que não tenhas ido conosco para a "saideira" (idéia do Bueres).
Valeu!!!
Nilton Atayde

Xico Rocha disse...

É tô sabendo que eu estou sendo emparedado.
Inclusve tenho video dum encontro lá no ninho do curió em que fui vetado.
Naquele dia eu voltei e procurei vcs que se esconderam.
Abraços

Anônimo disse...

O Nilton te barrou,mesmo...! esse cara é fogo,quando ele gosta gosta, quando não gosta ele 'lima' com o prazer dos lançadores de faca circenses...rsss


Eduardo Bueres

Wellyn Nascimento disse...

Pessoas maravilhosas!
Adorei te conhecer!
Beijão

Wellyn Nascimnento