sábado, abril 25, 2009

REVOLUÇÃO DOS CRAVOS





Qualquer que seja a espécie de REVOLUÇÃO, elas sempre carregam consigo, e isso se constata ao longo da história, um rastilho de transformações impossível de se deter. Como todas as outras, a REVOLUÇÃO dos nossos irmãos do além-mar, tem proporcionado transformações que o povo portugues tem conseguido aferir, sendo que a consolidação da Democracia é a que mais salta aos olhos, desde seus primeiros momentos.
Ao completar 35 anos, lanços meus ardentes desejos de vigorosos anos para a mesma.

sexta-feira, abril 24, 2009

STF



Este poster é uma declaração de respeito, admiração e apoio a esse grande ministro.
Ele realmente expressou o sentimento brasileiro em relação ao Supremo.

domingo, abril 19, 2009

MEMÓRIAS

Sexta-feira tomei "umas" com meus amigos Cléo, Nilton e Duda Bueres. O companheiro Nilton devidamente escudado pelo seu filho muleke Dedel, nos proporcionou uma viagem pelas nossas memórias.
É que naquela de comentar futebol com o muleke Dedel, descambamos pelas nossas velhas lembranças de infancia, e num passe de magica, vimos nosso passado girando, e aos poucos fomos lembrando as voltas que a vida dá e que não podem voltar, e não adianta arrependimentos nem remorsos, o que girou girou, o passado já passou.
Ficamos então recordando os nossos jogos de peteca, pião e também velhas brincadeiras que nos impulsionava na direção dos encantos do sentimentos. Quem por exemplo no nosso tempo não se valeu da velha brincadeira do "cai no poço" para poder se aproximar, ainda que muito nervoso, suando por todos os poros do corpo, do "brotinho" por quem nossos corações latia de maneira desenfreada? e rememoramos o já quase desaparecido "pião" e suas regras do famoso "come", mas não menos emocionante foi lembrar das regras do jogo de peteca, coisa como o "bate fica escapole deixa, "fona", e o não menos autotutelado "limpa no queixo".
Foram momentos muito agradáveis e que serviram para nos transportar no tempo das lembranças.





A MÚSICA PARAENSE

Sou um fã incondicional das coisas do Pará, dentre uma delas, sou encantado pela música paraense, e Simone Almeida é uma amostra do que digo.